09 novembro 2012

Anel de Dois Dedos

Olá Pessoal,

Anel para mim sempre foi de um dedo só, não imagina um anel que prendesse todos os meus dedos.
Parece que quando coloca esse de dois dedos perde os movimentos. Para falar a verdade, achava bem estranho....rsrsr

Eles chegaram de fininho, a um tempo atrás via pouco e de repente qualquer loja que eu entro, de biju, dou de cara com eles. Virou febre, estão por todos os cantos.

Tive a curiosidade de experimentar um e vi que não é bem assim. Eles não prendem os movimentos, os dedos não ficam amarrados. Vale colocar um na mão e sentir!!

Gostei tanto que até adquiri um para meu acervo de bijus.
E como não podia faltar, trouxe alguns para a CAMILA STORE.

Não estão todos no site, quem quiser adquirir qualquer um, ou quiser mais informações pode entrar em contato comigo aqui pelo Blog mesmo.





E ai gostaram? Quem já adquiriu um para o seu acervo também?

Beijos Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário