30 outubro 2012

Saia Longa

Olá Pessoal,

Hoje resolvi falar da Saia Longa, que eu AMO.
Adorei que voltou a moda das saias bem compridas, sempre gostei mais era difícil de encontrar por ai. E desde que voltaram com tudo, encontramos de todos os tipos: estampadas, lisas, malha, plissada, reta, sereia...

Para as baixinhas como eu, é uma boa pedida, ela nos alonga, principalmente se estiver com aquele super salto alto.

A saia preta, básica, como todo preto da impressão de nos deixar mais magra.
Aqui nas fotos tem de lurex (1ª foto da esquerda), paetê (foto do meio) ou malha....todas lindíssimas.


Crochê, plissada, estampadas, todas belíssimas e cabem em qualquer look. Podem ser usadas no dia-a-dia para trabalhar, passear, ou num jantar, numa festa, numa balada, você vai ficar arrumada sempre. 





Para as Mamães, que tem meninas pequenas, como as minhas sobrinhas Marcela e Manuela, que amam como eu essas saias, vocês encontram na PUC (só clicar no nome que será direcionado ao site deles).
Na PUC tem uma mais linda que a outra, pena que não tem do meu tamanho....rsrs


Beijos Mila


Nenhum comentário:

Postar um comentário